sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Baixista será sepultado esta tarde no Cemitério de Santo Amaro


Está sendo velado na Igreja Viver em Cristo, no bairro do Ipsep o corpo do baixista Lenine Castro dos Santos Filho, 23 anos. O integrante do grupo Reginho e a Banda Surpresa, morreu na madrugada de ontem em um acidente no km 60 da BR-110, próximo a Jeremoabo, na Bahia, quando a banda retornava do Rio de Janeiro para o Recife. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério de Santo Amaro.
O grupo que virou fenômeno nacional depois de virarem febre no YouTube com o vídeo ´Minha mulher não deixa não`, preparava-se para o lançamento hoje da campanha do Ministério da Saúde, no Rio de Janeiro, de incentivo ao uso da camisinha no carnaval, pegando carona no hit de sucesso. Apesar do trauma, o grupo pretende participar hoje do evento, com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Acidente - O ônibus do grupo capotou ao tentar desviar de um veículo. O cantor e os dançarinos tiveram ferimentos leves e passam bem. Por volta das 2h30 de ontem, depois de participarem de programas de TV, no Rio de Janeiro, eles vinham para o Recife. Iriam descansar por um dia. No veículo, comprado para rodar o Brasil com os shows,havia dois motoristas e 25 passageiros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 60, um carro de passeio, ainda não identificado, teria tentado uma ultrapassagem. Alberio Paulino Paiva, 43, que dirigia o ônibus, tentou desviar, mas perdeu o controle. O veículo capotou várias vezes. Além de Lenine Filho, que morreu na hora, a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira também ficou presa às ferragens. Os sobreviventes pediram ajuda aos motoristas que passavam na via.

O Corpo de Bombeiros só chegou ao local por volta das 8h. A dançarina, com fraturas expostas nas pernas, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, assim como os outros 16 feridos. Ela foi transferida para uma unidade particular do Recife. O local não foi informado pelos empresários do grupo. A previsão era de que a banda chegaria à capital pernambucana às 23h de ontem em outro ônibus alugado.

Na madrugada, as primeiras notícias do acidente chegaram às famílias por telefone. Felipe Santos,19, um dos quatro garotos do vídeo, ligou apavorado para os pais. ´Chorava e pedia ajuda, sem saber como os outros estavam. Pouco depois, telefonou e disse que Reginho e os meninos tiveram ferimentos leves`, contou Elísio Almeida, 51, pai de Felipe. Glaudstone Jadson, o ´Gal`, teve lesões no joelho. Weudson Alves, o ´Mimoso`, levou um corte na cabeça, e Bruno de Aguiar, o ´Ponga`, teve arranhões. Muitos parentes só souberam do acidente depois de assistirem à TV ou por vizinhos. A notícia se espalhou rapidamente.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BINHA CARDOSO NO ''BOCA A BOCA''.!!!

 segundo fontes, o ex-vocalista do FORRÓ DO MUÍDO, Binha Cardoso estaria indo mesmo para o FORRÓ BOCA A BOCA!!   Binha vai se juntar aos integrantes, Coronel Alves e Sandrinha... SERA QUE ESSA HISTORIA   é VERÍDICA

Natalia Castro ataca de deusa do amor na Vila Isabel

Segundo informações do jornal Extra,  Natalia Castro, irá desfilar na Vila Isabel. A ex-participante de reality show irá cair na Avenida vestida de Vênus, a deusa do amor. 

Ainda segundo a publicação, a loira já tirou as medidas de sua fantasia e irá desfilar bem pertinho da top Gisele Bündchen. 

Morre baixista da banda de reginho em acidente com o ônibus da banda !


O baixista Lenine Castro dos Santos, integrante da banda do grupo "Reginho e Banda Surpresa", morreu na madrugada de hoje em um acidente envolvendo o ônibus da turnêque levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 1h30, no Km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte, o acidente ainda fez um ferido grave e 25 vítimas de escoriações leves. 

 Vinte e sete pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. O estado grave é o da dançarina Márcia, que teve fratura exposta em uma das pernas. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, não teve ferimentos graves, e outros três integrantes da banda, todos aguardando o resultado de exames. Os demais integrantes do grupo feridos foram socorridos para um hospital de Jeremoabo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus tentou livrar de outro veículo que vinha na contramão, desviou para o canteiro e o veículo acabou capotando.

Música - Reginho, músico de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), ficou famoso depois que um vídeo feito durante brincadeira tornou-se um fenômeno na internet. Com o hit Minha mulher não deixa não o grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no carnaval 2011.

Nota de Esclarecimento sobre Forró do Muído binha cardoso nao saiu do muido

Postado no site da A3 entretenimento, esclarecimento sobre rumores que binha cardoso iria sair do muido   Viemos por meio desta informar que o cantor Naldinho (anteriormente vocalista do Forró Styllo) é o mais novo contratado da A3 Entretenimento para fazer parte do “cast” de cantores do Forró do Muído.
Informamos também que o cantor Binha Cardoso continua igualmente na linha de frente da banda, desmentindo assim qualquer rumor de que o mesmo tenha sido demitido ou que venha a sair da banda.
Reforçamos que tal estruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda, seguindo assim os propósitos de nossa empresa.
Atenciosamente.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A mais nova contratada da banda forro real!

e
A mais nova contratada da banda forro real  é nada mais nada menos do que a cantora rose morais a ex cantora da banda forro sacode a loira  participou da gravaçao do dvd da sacode além de bela e carismática   é dona de uma voz linda    a mesma postou em seu twitter na noite de quarta feira dia 23\02 Ja posso confirmar eu agora sou Real  hj vou ser apresentada no  

Mais de 1.400 pessoas na twitcam do aviões, fora a lotação do kangalha!!!

A banda aviões do forro arrazou mas uma vez no kangalha na noite de quarta feira 23\02 com o novo repertório e olha que era so um ensaio rsrs

NATÁLIA CALAZANS (Coelhinha), afastada da SAIA RODADA?

Isso mesmo, a galega Natália esta afastada da banda Saia Rodada por motivos de roquidão nas cordas vocais de acordo com fontes do blog ''aqui na mídia''.
A mesma retorna antes do Galo da Madrugada. 
Enquanto isso, Elayne Tynne segura as pontas... 

FONTE: RADIO AQUI NA MIDIA

Luciana lessa a mas nova contratada da banda saia rodada

A banda SAIA RODADA acaba de postar em seu TWITTER OFICIAL a contratação de mais uma vocalista, o nome muito bem escolhido por sinal, é LUCIANNA LESSA, ex-forro balancear.


Com a notícia do afastamento da NATÁLIA ''Coelhinha'', muita gente ficou com a pulga atrás da orelha, será que existe alguma coisa em comum entre esses dois fatos? só o futuro dirá...luciana lessa postou no seu face book que retornara aos palcos apartir do dia 22 de março

Suposto novo cantor do forro do muido


Algumas fontes no TWITTER já passam o nome do novo cantor da banda. trata-se de NALDINHO, vocalista da BANDA STYLO, de Fortaleza-Ce...

Binha Cardoso, provavelmente fora do muido?

Bastidores da internet indicam que o cantor BINHA CARDOSO estaria se desligando da super banda FORRÓ DO MUÍDO, apesar de todos os fãs estarem apreensivos querendo uma resposta concreta, até agora nada oficial...astidores da internet indicam que o cantor BINHA CARDOSO estaria se desligando da super banda FORBastidores da internet indicam que o cCantor BINHA CARDOSO estaria se desligando da super bbasdbadanda FORRÓ DO MUÍDO, apesar de todos os fãs estarem apreensivos querendo uma resposta concreta, até agora nada oficial...RÓ DO MUÍDO, apesar de todos os fãs estarem apreensivos querendo uma resposta concreta, até agora nada oficial...