domingo, 24 de abril de 2011

Cabo da Polícia Militar mata a esposa e depois comete suicídio


O cabo da Polícia Militar, Sebastião Freitas Lima, 40, assassinou a companheira dele, Lucilene Pereira de sousa, 24, na madrugada deste domingo (24) e em seguida praticou suicídio. A tragédia familiar ocorreu na residência do casal, na Rua Padre Perdigão Sampaio, em Antônio Bezerra, na capital cearense. Ele estava na ativa e era lotado na 5ª Companhia do 5º BPM.
Os vizinhos contaram que escutaram vários disparos, entretanto, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefece) constatou que Lucilene de Sousa levou um tiro no ouvido direito. O policial militar foi encontrado com uma perfuração um pouco acima do supercílio esquerdo.
De acordo com relatos da vizinhança, o casal brigava constantemente. Os vizinhos contavam que Lucilene de Sousa, por diversas vezes, foi agredida fisicamente pelo cabo Sebastião Freitas.
O relacionamento do policial com os vizinhos era muito conturbado. Por várias vezes, segundo moradores da área, o militar se metia em confusão. Há relatos de que recentemente Sebastião Freitas teria atirado em uma pessoa, mas ninguém sabe informar se a vítima faleceu.
A filha de Lucilene de Sousa, que tem seis anos, teria presenciado o homicídio seguido de suicídio, porém a informação não foi confirmada pelos policiais que estiveram no local da tragédia familiar.
Semelhança
A trágédia ocorrida na madrugada deste domingo é semelhante à que vitimou a jornalista Kérsia Porto, no dia 5 de dezembro de 2009. Elaurante a madrugada, na frente do condomínio onde o casal morava, no bairro Montese, na capital cearense. O sargento era considerado um homem muito ciumento e isso teria sido o motivo do crime.

Record compra a TV Jangadeiro, que passa a se chamar Rede Nordeste de Televisão

assinatura do contrato ocorreu na quarta, (20/04), na sede da Record em São Paulo. Estavam presentes Honorilton Gonçalves e Chagas Vieira, atual diretor executivo da emissora cearense. Depois de uma longa negociação, ambas as partes chegaram em um acordo de compra. Muito feliz pela troca de bandeira, Honorilton declarou que a meta da emissora é ser líder até 2012, pois irá unir a melhor programação nacional e local. Chagas disse que se sente emocionado por fazer parte da família Record.
Fonte: TV Contac

sábado, 23 de abril de 2011

Dançarinas do Aviões do Forró vão posar para a Playboy


Fenômeno no país inteiro, com uma média de mais de 200 shows por ano, o Aviões do Forró não faz sucesso só por causa de suas canções. Oito bailarianas acompanham a banda e atraem olhares. A beleza das meninas encantou a direção da “Playboy”. Conclusão: elas já negociam um ensaio para a revista, com todas juntas na capa. A coluna foi até o camarim da banda, no último show que fizeram na cidade, na Feira de São Cristovão, para conferir o talento de Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine.

Durval Lelys faz participação em nova música da Banda Forró do Muido

Esse mais novo CD do Forró do Muido vem com várias novidades, além de musica inéditas que prometem ser sucesso, a banda agora vem com uma participação super especial nesse cd, estamos falando da participação de Durval Lelys o cantor do Asa de Aguia. A música que vai ter a participação de Durval Lelys é intulada como: "Me diz que quer ficar comigo", veja abaixo com exclusividade o making of da gravação dessa música com a participação de Durval Lelys:

Parangole e acusado de copiar musica da banda de metal Angra

O grupo Parangolé, do hit "Rebolation", está sendo acusado de plagiar uma música doAngra.

A canção em questão se chama "Asevixe", de 2007, e teria trechos de um riff de "Nova Era", música gravada pelo Angra no CD "Rebirth" em 2001.

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, comentou o fato no Twitter.

"@bandaparangole- Tomba ae Tomba. Absurdo! Cara de pau! Que feio os parangolés roubando músicas dos outros", escreveu o guitarrista no microblog.

O vocalista Léo Santana, do Parangolé, nega que haja plágio:

"Essa música tem 4 anos que tocamos, e agora que esses babacas vem falar disso!haa tenho mais coisas pra se preocupar (sic)", escreveu o cantor da banda de Axé no Twitter.

Léo disse que não sabia da existência da música do Angra, e alega que um compositor levou a música para o Parangolé gravar.

A assessoria do Parangolé disse ao site "Último Segundo" que o grupo arcará com as consequências caso o plágio seja comprovado.

A repercussão do assunto foi grande no Twitter, e a hashtag #parangolixo está entre os assuntos mais comentados pelos brasileiros no site.

Veja um vídeo acima comparando as músicas (atenção para o riff da música do Parangolé aos 20 segundos e para o riff do Angra aos 34 segundos).

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Compositor sofre ameaças do produtor da Dupla "Rio Negro e Solimões"


O vendedor e compositor Gregory Antônio Rocha, 22, residente no Jardim Ipanema, registrou ocorrência contra o músico Antônio Rosa Mesquita, o Toninho Mesquita, por ameaças. O rapaz acusa o músico de usar a rede social Twitter para denegri-lo com mensagens de cunho preconceituoso e agressivas, além de proferir ameaças de morte. “O rapaz estava me desabonando diante dos meus seguidores. O que falei foi dentro do espírito hilariante e humorístico da situação”, disse Mesquita, ontem.

Em entrevista, Gregory Rocha disse que se mudou de Ouro Branco (AL) para Franca no início do ano. Por ser compositor, procurou Toninho Mesquita. “Me interessei, porque ouvi falar que ele trabalha como uma produtora e tem um estúdio em Franca”.

Os dois se conheceram através da internet, trocaram mensagens e Mesquita teria lhe passado o telefone e combinado um encontro. “Ele me tratou bem. No dia combinado liguei, ele não estava no estúdio e pediu que eu ligasse outro dia”.

O vendedor disse que enviou uma mensagem para marcar a nova data. “Ele retornou me escrachando, dizendo que eu era nordestino, que minhas músicas não prestavam e que se eu quisesse mostrar as músicas era para procurar outros contatos e não ele”, disse Rocha, que não conhece o músico pessoalmente. Depois disso, surgiram as mensagens no Twitter, como “vou fritar um paraíba” e “vou te quebrar”. “Eu só queria saber por que ele está fazendo isto. Como nordestino brasileiro, me senti magoado”.

MÚSICO SE DEFENDE

Toninho Mesquita, que exerce várias atividades, entre elas a de guitarrista da banda de uma famosa dupla sertaneja de Franca, tomou conhecimento do registro da ocorrência na noite de ontem, através do Comércio. “Ele, assim com outras pessoas, me importunam através das redes sociais e até na porta de casa. Ao invés de buscarem resultados por meios próprios, pelo trabalho próprio, elas insistem em me procurar para ver se dou uma força”.

O músico declarou que foi procurado pelo rapaz e perguntado como poderia proceder para alcançar resultados compondo música. “Eu falei o caminho que ele deveria seguir, mas ele não gostou da resposta. Disse que eu não era humilde. Eu não tenho tempo livre para ouvir o forró da Paraíba e não tenho interesse em ouvir as músicas deles, mesmo porque eu componho as minhas”, afirmou Mesquita.

Sobre as ameaças através do Twitter, o músico alegou que usou o “espírito esportivo”. “Eu me senti no dever de me defender. Se ele fosse gaúcho eu teria dito ‘vou fritar este gaúcho’. Se fosse mineiro diria ‘fazer um churrasco deste mineiro’”.

Sobre o boletim registrado no 1º Distrito Policial, Mesquita disse que assim que for intimado comparecerá com seu advogado na delegacia. 

Jany Lins e Rick Rocha agora são da Malla100 Alça?


Jany Lins e Rick Rocha, ambos deixaram a banda noda de cajú e 

recentemente acabaram de fechar contrato com a banda Malla 100 Alça. 
Tudo indica que os dois já estreiam durante a turnê
que a Malla100 Alça realizará em breve por São Paulo.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Muído é sucesso na noite paulistana

Uma das melhores bandas de forró está fazendo sucesso absoluto em todas as casas de show que vem se apresentando, e  em São Paulo não seria difente.
Neste domingo (17), o Asas Show, recebeu o super show do Muído onde as pessoas puderam curtir e cantar os sucessos, oportunidade para os paulistanos apreciar um bom forró que vem arrastando grande público por onde passa.
Com destino ao segundo show da noite, no Kibexiga, a banda Forró do Muído nem sabe o que é cansaço, pois a lotação expressiva reenergizou nossos músicos que com muita diversão e amor a música, deixaram o evento bem mais descontraído, apresentando um repertório empolgante.
Assim é o Forró do Muído, explodindo e conquistando corações!


Fonte:A3

Expresso da GarotaSafada

Na véspera de feriado, venha curtir muito forró nesse expresso que leva a safadinha do forró para os paulistanos se divertirem ao som do repertório mais desejado do momento. Nessa quarta (20) Wesley Safadão e a @GarotaSafada estarão fazendo um super show na casa de eventos Expresso Brasil, na Av. Aricanduva, 11500 – Jardim Aricanduva, São Paulo/SP, juntamente com a banda Calypso. É a Luan Promoções e Eventos mais uma vez fazendo a felicidade dos paulistanos levando muito forró e alegria a cidade que não pára.


Fonte:Site Oficial

Elayne Moreno troca Banda Líbanos por Forró Di Taipa

A cantora Elayne Moreno encara mais um desafio na sua vida, deixa a renomada Banda Líbano e vai para o Forró Di Taipa. A banda caririense vem se destacando muito no cenário do forró, tanto pelo seu repertório exclusivo e o feito irreverente de tocar forró.
O motivo da sua saída foi a proposta irrecusável feita pelo Forro Di Taipa, que promete receber-la de abraços abertos e garante que terá seu destaque no grupo.
Elayne vai dividir o palco com Gleydson Barros, mais conhecido como Negorico, considerado outra grande promessa do forró. A banda pertence aos Compositores Neto Barros, Conde Macedo e ao empresário Magella Vasques. A agenda de shows ficam por canta da produtora RBA Promoções & Eventos. A cantora Elayne diz que está muito feliz e agora so quer pensar em trabalhar.


Fonte:Forrozeiros.com

Chico César falou muito e disse pouco

Não gostei da entrevista do secretário de Cultura, o cantor e compositor Chico César, ontem à noite na TV Arapuan.

E não foi por causa de sua posição contra as bandas de forró tocarem na Paraíba no período de São João.

Sou contra reserva de mercado para qualquer tipo de produto cultural. Sou da tese dos estudantes franceses no final dos anos 60, cantada depois por Caetano Veloso, de que é proibido proibir.

Além disso, num governo democrático que se preze, isso é um tema que deveria ser discutido com o principal interessado nas atrações juninas: o povo. E não me venham com a tese de que o povo não sabe escolher. Se for assim, justificaria a escolha de tantos governantes que existem por ai. Inclusive os pseudos-socialistas.

Enfim, sou contra este apartheid cultural. Já imaginou, se a Federação Paraibana de Futebol proíbe o Íbis de Pernambuco jogar aqui porque ele foi considerado o pior time do mundo?

Ora, esta mesma elite que hoje condena as bandas de forró condenou por muito tempo a música brega de Odair José e outros. Hoje, valoriza, como resgate cult. O próprio Chico César gravou “Sou rebelde”, de Lílian, música brega, de melodia fácil e letra sofrível. Será que Lílian está encaixada na chamada tradição da música regional?

Bom, mas como disse, não gostei da entrevista de Chico César por conta deste assunto.

Não gostei porque Chico César mostrou despreparo e desinformação para estar à frente da Secretaria de Cultura do estado.

Nos assuntos pontuais, tegiversou.

Nem sim, nem não, muito pelo contrário, quando perguntado sobre temas como Salão do Livro, Memorial Sivuca, Festival de Artes de Areia, Fenart e Orquestra Sinfônica.

Falou, falou, falou e não disse nada. Apenas que o governo quer parcerias para estes eventos. Que parcerias são essas e o que o governo oferece a quem se habilitar a parceria nem Chico César soube responder.

Sinceramente, ele passou a impressão de que não tem o menor conhecimento da realidade cultural do estado. Tudo ainda está em fase de levantamento de informações. Quando vão virar projetos para depois ações, só Deus sabe.

sábado, 16 de abril de 2011

Sebastian é o novo cantor do Forró Real

 A banda cearense Forró Real acaba de apresentar seu novo vocalista. Trata-se de Sebastianque até então cantava na Banda Revolução do Forró. E a partir de agora Sebastian se junta a Fernandinho, Manu e Rose nos Vocais do Forró Real.


Caviar Com Rapadura demite Canindé Carvalho e Dany Café


A Banda Caviar com Rapadura que está retornando suas atividades de cara nova acaba de dispensar os vocalistas Danny Café e Canindé Carvalho que
eram os atuais vocalistas da banda.  Para 2011 a banda terá em sua frente Suzy Navarro
e Cesar Dantas. A Caviar com Rapadura está finalizando seu novo disco que conta com a produção de Christian Lima, um dos grandes compositores e Produtores Musicais do Forró e do sertanejo universitário. O foco nos ensaios também está intenso.
O repertório será muito romântico, o objetivo é resgatar o estilo que Consagrou a banda no meio Forrozeiro.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Em vídeos, atirador fala de razões para ataque a escola no Rio 12 04 2011 mircmirc


Ele fala em Bullying, como se tivesse algo que passou no passado que ainda se recorda o que pode ter motivado ao suicidio. Acredito que uma mistura de combinações, a humilhação na escola, problemas mentais, e fanátismo religioso. Em uma de suas cartas de considerava "puro" e queria que as pessoas ñ o tocassem sem luvas quando morresse e q o cobrissem com pano branco se baseou em algum versiculo biblico do antigo testamento do tempo dos profetas por equivoco de interpretação biblica. É muito fácil ser oportunista e dizer que essa tragedia foi causada só por que o acesso a armas é fácil. Mais é preciso enteder a psiquÊ que leva uma pessoa a fazer isso. Quando o menino gordinho se "VINGOU" do coleguinha na Austrália, houve aplausos e lavagem de alma de pessoas que passaram por isso no periodo escolar. Mais por mais doloroso e inesplicável,e injustificável que seja, aquele menino não se diferencia de Wellington. Os dois foram feridos e se vingaram de seus agressores .Por tras de tudo isso está o BULLYNG, a violência verbal e física que crianças e jovens sofrem todos os dias. Que faz a lembrança do período escolar ser um período de trevas na sua vida. Cada um tem um jeito de lidar com a dor, esse rapaz é vítima também, vítima de uma sociedade que impõe indiscrinadamente padrões inalcánsáveis, um padrão que cria monstros psicopatas e doenças inexplicáveis e que lamentavelmente ceifa a vida de jovens todos os dias.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Calcinha Preta ganha o Troféu Imprensa

Como sabem todos os anos no SBT acontece o Troféu Imprensa e é apresentado pelo grande apresentador Silvio Santos, e acabamos de receber uam noticia informando que a Banda Calcinha Preta ganhou o Troféu Imprensa na Categoria Melhor Música de 2010 e a mesma estava concorrendo com artistas de grande porte da música brasileira.

Juliana Na Saia Rodada?

Boatos Dão Conta Que A Ex Forró Moral Juliana está Com Um Pé
Dentro do Forró Saia Rodada, A Cantora estaria em negociações
com o Empresário da banda Xuxa e até o momento sendo o nome
mais cotado para substituir Elayne Tyne!
sera vamos aguarda !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Elayne Tyne oficializa sua saída da Saia Rodada


A cantora Elayne Tyne oficializou a sua saída da banda Saia Rodada na noite desta quinta feira (7). Veja o que ela postou em seu perfil no Twitter: "Gostaria de Informar a todos Seguidores e Fãs.Dizer que eu "Elayne Tyne",Estou me Desligando do GRUPO SAIA RODADA,a Qual passei 300 dias."  "300 Dias da minha vida, tenho todos c/ irmãos,companheiros sempre.SAIA RODADA é uma família muito unida,exelentes músicos.bons proficionais! e por último ela falou: "Adorei fazer parte dessa família!! não é atoa que vão fazer 10 anos de historia no forró. com muito sucesso!!!"

 

 A ex- Garota Safada e agora ex-Saia passa a integrar o time de vocalistas do Forró na Xeta, banda de forró de João Pessoa, Paraíba.
A estreia da cantora deve acontecer até o dia 16 de abril.
MAIS FORRÓ - UM BLOG SEMPRE ATUALIZADO!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Laninha Show Agora É Forró Pé de Ouro!


Laninha Show Acaba de fechar com a A3 Entretenimentos e Comandará o Forró Pé de Ouro
Ao Lado do Vocalista Bolinha! Sua Estréia Acontece em Breve!
 

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LOBÃO: Radialista e produtor é líder de audiência no rádio cearense

O radialista e produtor Leonardo Lobão (o cachorrão) disparou em audiência no rádio cearense nos últimos meses. Com o seu Forró do LOBÃO na A3 FM 91,3 de segunda à sexta-feira no horário de 16 às 19h o comunicador com irreverência, polêmica e muita alegria assume a liderança nos rádios da cidade e grande Fortaleza.
Segundo fontes próximas ao comunicador ele também vem tomando a frente da parte artística da A3 FM e vivendo o melhor momento de sua carreira no rádio. Lobão já atua no rádio a mais de 27 anos e passou pelas principais emissoras do país em estados como Brasília, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio grande do norte, Tocantins e Goiás. Com um jeito simples, uma linguagem atual e popular Lobão vêm se destacando no cenário do rádio local e se tornando uma parada obrigatória nas tardes de Fortaleza.
Lobão está feliz com o resultado do último ibope que aponta seu programa como líder isolado no seguimento e vem crescendo em audiência colocando em risco a estabilidade da preferência de outras emissoras no horário. Nos bastidores comenta-se que Lobão foi sondado esses dias por um grupo gigante das comunicações no estado para assumir um novo programa, o radialista não negou a informação e diz que está bem e feliz na empresa atual.
Lobão com criatividade estourou com seu programa que tem a famosa geladeira do lobão, o sobrevivente, quem é vivo sempre aparece, porta dos desesperados, junin se meu jumento falasse, entre outros quadros que fazem parte do programa. A verdade é que Lobão hoje domina o rádio no ceará nas tardes e principalmente no seguimento forró, levando alegria, fofocas, músicas, polêmica e muita dor de cabeça pra concorrência.
Se continuar pontuando assim o comunicador vai liderar folgado nos próximos anos é força de uns e a fraqueza de outros. Confira o programa de seg. a sexta na a3fm 91,3 ou siga o lobão no twitter:@lobaoa3fm e divirta-se com a fuleragem do LOBÃO.

Limão com Mel divulga primeiras imagens do novo DVD


A Limão com Mel disponibiliza aos internautas forrozeiros, bem antes do lançamento oficial do DVD “Um Show de Emoções”, gravado em fevereiro no Chevrolet Hall, em Olinda (PE), a canção “É Bom Lembrar”, interpretada por Batista Lima e o cantor sertanejo Edson, um dos grandes convidados da festa.
O novo projeto da LCM foi gravado com qualidade 100% em Full HD e por sinal é o primeiro DVD de uma banda de forró feito com tecnologia Blue-Ray, ou seja, com o refino digital superior a mídia convencional. Baseado nessa amostra grátis, o público vai tirar as conclusões da superioridade da obra por completa.
A banda pernambucana aproveita e apresenta também a arte oficial da capa do CD com o áudio do DVD, bem como, o áudio da mesma canção para baixar. O DVD “Um Show de Emoções” chega agora em abril às lojas. Outra opção é adquiri-lo durante os shows da Limão com Mel.

Vem ai o novo DVD do AVIÕES DO FORRÓ!!!


Gravado Em Salvador/BA, em Outubro do Ano Passado O Novo trabalho da Banda Aviões do Forró Está prestes a ser lançado! A Som Livre, Gravadora responsável
pela Distribuição do Novo Trabalho Áudio Visual da Banda anunciou que o DVD
Será Lançado em meados de Abril, depois de quase 6 meses de espera!


A Gravação Contou Com Uma Grande estrutura de Palco, Iluminação, Telões em
Alta definição, Músicas Inéditas e a Participação de nada menos que Ivete Sangalo.
lembrando que será o segundo trabalho da banda a ser lançado pela Som Livre!

SOBRINHO deixa os ''CARNÁRIOS DO REINO''..

Segundo informações recolhidas , o SOBRINHO, cantor super reconhecido no meio forrozeiro deixou mais uma vez a banda CANÁRIOS DO REINO, mais ainda não se sabe qual banda ele irá integrar.
Será o FERRO NA BONECA? É aguardar para ver... e sabemos que o cantor Leandro  mendes  ex forro rebola esta no canários do reino .