segunda-feira, 23 de abril de 2012

Limão com Mel grava novo clipe acústico para turnê 2012

A Limão com Mel não cansa de arregaçar as mangas para trazer aos seus fãs inúmeras surpresas e inovações que cercam o padrão de qualidade do grupo. Todo primeiro semestre que chega, eles alimentam a ansiedade e a expectativa imaginando o que está sendo planejado para o lançamento da nova turnê, quem vem este ano com o tema “Faz um Coração”. Entre tantas coisas que estão sendo preparadas com muito carinho para os limaníacos, antecipamos alguns detalhes da nova produção visual que vem pela frente

.Reunidos nas instalações do clube Talismã em Salgueiro, Sertão pernambucano, todos os músicos e o quinteto de vocalistas Batista Lima, César Salles, Diego Rafael, Aline Ataíde e Ohara Ravick, ficaram diante das câmeras sob a direção de Christian Valente para a produção do novo clipe que vai ilustrar os telões de leds, durante o momento acústico do show   .    .Posicionados como estivessem no palco ao vivo, toda a equipe da banda foram explorados em vários ângulos na interpretação das canções “Vivendo de Solidão”, “Pra Sempre”, “Sem Amor Não Dá” e “Anjo Querubim”. A ideia é utilizar o produto final nos telões, durante o bloco que resgata as emoções do universacústico do repertório. mais acustico     .A iniciativa também foi fundamental para que o empresário Ailton Souza conhecesse e realizasse os ajustes nos novos equipamentos investidos, para compor a engenharia de tecnologia, efeitos e iluminação da turnê 2012. Na gravação do clipe, a Limão com Mel utilizou apenas uma parcela de tudo o que será montado e mostrado ao público no dia 10 de maio, durante a festa de lançamento da nova maratona de trabalhos deste ano.       Fonte:Mais Forró         postado por vaninha limah

Joelma e Chimbinha ficam de frente com Gabi


No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 22 de abril, Marília Gabriela entrevista a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso. Casados há 11 anos, a dupla do interior do Pará já vendeu mais de 10 milhões de discos em 12 anos de carreira da Calypso, que já excursionou pelos Estados Unidos,Europa  e Angola. Joelma e Chimbinha têm 3 filhos e terão sua história retratada em um longa-metragem previsto para 2013. Eles contam a Marília Gabriela suas histórias de vida, falam sobre o iníco da banda, suas intimidades e gostos, entre outros assuntos.
Confira as melhores frases da entrevista:
Joelma
Talvez seja a Déborah Secco, mas ainda não está certo. (para interpretar Joelma no filme sobre a Banda Calypso)
Meu pai saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado.
Ele (pai) batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico.
Eu cantava hinos na igreja e adorava escutar músicas em inglês. (na infância)
Acho o sucesso muito perigoso. Ele muda a personalidade das pessoas.
Durante 3 anos a banda tocou de segunda a segunda, sem parar.
Nós comemos basicamente peixe todos os dias. Trazemos do Pará.
Chimbinha
Por eu ser muito tímido, fizeram um trocadilho invertendo “bichinha” para “chimbinha”, aí me deram esse apelido.
É muito difícil divulgar a música do Norte para o resto do país.
Meu irmão já tocava violão e eu acabei aprendendo com ele.
Camarão com açaí deixa qualquer paraense maluco, é bom demais.
Ela (Joelma) é uma mulher guerreira. Isso foi o que mais me atraiu.
Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é “cult”.

Fonte:Forró Dicunforça
postado por vaninha limah

Caviar com Rapadura lança novo cd promocional



A Caviar está lançando o seu mais novo CD promocional. César Dantas e Suzy Navarro mais uma vez brindam os seus fãs com um CD romântico recheado com grandes canções.
Com um repertório bastante diversificado, incluindo sucessos atuais e consagrados da banda, além de músicas de outros grupos forrozeiras, o CD é composto por 27 faixas e confirma mais uma vez o talento expresso no poder das vozes de César Dantas e Suzy Navarro.
Para baixar o novo promocional da Caviar é só clicar no link abaixo:
Fonte:Forró Dicunforça     postado por vaninha limah

Aviões participa do DVD de João Bosco e Vinícius


Aviões do Forró grava o Programa Estrelas

A banda aviões como sempre trazendo novidades