As bandas Saia Rodada e Solteirões do Forró andam se estranhando por causa da música "Parede de Vidro". Tudo começou quando a banda Solteirões do Forró cantou a música no programa Forrobodó da TV Diário e divulgou como sendo sua nova canção. A Saia Rodada de imediato usou o twitter para se manifestar: "Nós do saia rodada estamos muito triste pela falta de respeito da banda Solteirões do Forró ir para o Forrobodó cantar nossa musica”.
A Saia Rodada publicou em seu site oficial nota de esclarecimento e afirma que a música "Parede de Vidro" de autoria dos compositores Neto Barros e Jota Reis está editada na KCG Edições empresa que pertence ao grupo Saia Rodada. A nota diz ainda que os infratores (leia Solteirões do Forró), devem responder por danos matérias causados à Editora.
Veja a nota oficial que a Banda Saia Rodada Pulblicou em seu site:Verificamos que uma banda de forró está inserindo e executando a obra PAREDE DE VIDRO, como se fosse de autoria deles.
A real autoria da obra é dos compositores Neto Barros e Jota Reis, editada na KCG Edições, empresa pertencente ao Grupo Saia Rodada, em suas programações.
A KCG Edições é uma empresa do grupo Saia Rodada que detém os direitos autorais da obra “Parede de Vidro”. Portanto, informamos que gravar ou executar em emissoras de Rádio, Televisão e Sites (via interner), a obra “Parede de Vidro” pertencente ao nosso catálogo, É Crime. A LEI 9610 nos protege contra esse tipo de infração. Os infratores devem responder por danos matérias causados à Editora, aos autores e a Banda Saia Rodada que obtiveram as devidas autorizações para divulgarem e comercializarem a obra por nós administrada.
Grupo Saia Rodada
Nenhum comentário:
Postar um comentário