terça-feira, 22 de março de 2011

Laninha Fora do Forró Estourado


A cantora Laninha Show anunciou hoje no microblog twitter que não faz mais parte da banda Forró Estourado. 
"Quero pedir desculpas a todos os meus fãs e amigos, pois essa decisão foi a que eu tinha que tomar nesse momento", afirmou. 
"Mais espero que vcs me entendam,eu não to feliz com essa decisão mais foi a unica coisa que pude fazer agora,eu não estava feliz", continuou. 
Ainda de acordoc com a cantora, o seu relacionamento com o colega de palco não era mais o mesmo. "Ja não estava dando mais certo a minha convivencia com meu parceiro de palco @romimmata", finalizou. 
Leninha aproveitou o grande número de seguidores para agradecer ao grupo RB. "Quero tbem agradecer em especial a toda familia #bill a RB produçoes pela oportunidade que me deram e me acolheram muito bem".

Um comentário:

  1. marcia fellipe cantora da banda de forro garota safada se separa do marido e ex companheiro de palco (leó rodrigues) , para ficar com seu parceiro de trabalho (rod bala-rodrigenes)baterista da mesma acima citada o relacionamento vem turbinado com muitas festas, nas suas folgas em fortaleza os dois sempre são vistos juntos

    ResponderExcluir