segunda-feira, 21 de março de 2011

Natalia Calasans No Arreio de Ouro ??? sera

A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu Twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.
“Espero que entendam meu lado, não foi fácil também não está sendo. Mas escolhi assim e claro, nunca esquecerei o carinho de vocês! É com muita satisfação que eu devo a vocês. Estou deixando a banda Saia Rodada na qual permaneci desde a primeira formação, foi decisão minha! “, revelou a cantora.
Mais de um ano insatisfeita
Há mais de um ano, Natália vinha demonstrando estar insatisfeita com a banda e tentava deixar os vocais, mas o contrato com a empresa lhe prendia profissionalmente.
A cantora informou ainda, que não existe nenhum projeto para o seu destino profisisonal, apenas garante que voltará após dedicar um tempo à família e aos projetos pessoais.
Banda tenta convencer permanência
Amigos próximos da cantora Natália Calasans disseram que os empresários da Saia Rodada estão tentando convencer a loira a voltar atrás da decisão e retornar aos vocais da banda.
O desligamento de Natália poderá ser um desfalque incalculável para a carreira do grupo. A repercussão chegou às comunidades do Orkut, onde os fãs demonstram estarem revoltados.
Através de seu suposto Twitter, a cantora, que permanecerá na banda por alguns dias para cumprir agenda de shows, se mostrou segura na decisão e declarou que precisa de um tempo para pensar na carreira.
‘Obrigada pelo carinho e pela força que vocês estão me dando. Amo vocês, também não esqueço vocês nunca. Na carreira artística preciso de um tempo para pensar, vou aproveitar para visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada’, twittou a cantora    Natalia Calasans,   está negociando sua ida para a banda Arreio de Ouro
A cantora fez muito sucesso como “coelhinha” da Saia Rodada. Sua saída deveu-se a insatisfação com a banda, segundo a própria cantora declarou.
A atual vocalista da banda, Luciana, também quase foi vocalista da Arreio de Ouro, porém acabou desistindo às vésperas de sua estréia.    .

Um comentário: