quarta-feira, 30 de março de 2011

SEGUNDO UM TÓPICO NA COMUNIDADE OFICIAL DO FORRO ESTOURADO SIMONE PESSOA E A NOVA CANTORA DA BANDA

Segundo um tópico da comunidade Oficial do Forró Estourado no Orkut, afirmam que a nova cantora do Forró Estourado será Simone Pessoa que teve passagem pelo Ferro na Boneca, Amor Real e recentimente estava no Forró de Elite, banda essa comanda pelo Rafael Bessa... Vamos esperar para conferir essa nova contratação do Forró Estourado...

GENTE BOATOS INDICAM QUE E A CANTORA LANINHA VAI PARA BANDA PE DE OURO

POIS HE MINHA GENTE BOATOS INDICAM QUE ASSIM COMO O CANTOR BOLINHA A CATORA LANINHA TBM ESTARIA NEGOCIANDO PARA IR PARA A BANDA PE DE OURO SERA VERDADE VAMOS AGUARDAR 
TUDO INDICA QUE BOLINHA E LANINHA SERAM PARCEIROS DE PALCO  

BOATOS LEVAM A CRER QUE A BANDA FORRO REBOLA CHEGOU AO FIM

Pois he minha gente tudo indica que a banda forro rebola chegou ao fim e que o cantor Leandro mendes faz parte agora da banda canários do reino .

Caviar volta com Suzy e César Dantas

Mais uma vez a pioneira, Caviar com Rapadura será reformulada; a A3 Entretenimentos novamente reestruturará a banda para agradar ainda mais o seu fiel público.  
Os cantores: César Dantas (ex-Balancear e Cia. do Forró) e Suzy Navarro (ex-Banda Líbanos), serão os novos reforços da banda cearense, que até segunda ordem também permanecerá com os vocalistas: Danny Café e Canindé Carvalho. 
Segundo César Dantas, o convite para fazer parte do cast da A3 partiu do empresário Zequinha Aristides, que após assistir uma apresentação do músico na casa de shows G4 em Fortaleza, expressou o desejo de tê-lo em algum novo projeto da empresa. 
O cantor aceitou a proposta e após algumas conversas surgiu a idéia de novamente remontar a Caviar e não criar uma nova  banda. 
O nome de Suzy Navarro já havia sido cogitado para integrar este novo projeto do grupo ao lado do cantor César Dantas, porém após as mudanças de planos, ambos serão direcionados para Caviar com Rapadura iniciando assim um novo ciclo na banda.   Suzy continuará na Forró dos Plays até o retorno da cantora Samyra Show, (conforme noticiamos anteriormente), após esse período a vocalista passará a se dedicar ao novo momento da CAVIAR. 

terça-feira, 29 de março de 2011

Samyra Show já perdeu 11 kg

A cantora Samyra Show afirmou ontem (28), em seu microblog twitter, que já perdeu 11 quilos. A redução é em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada pela vocalista do Forró dos Plays há pouco mais de duas semanas.

Samyra, que está afastada dos palcos, retorna dia 2 de abril, sábado, em Gravatá-PE. "Vou cantar pouco tenho medo de dar um treco kkkkkk por que minha alimentacao ainda e muito pouca..", disse no twitter.

Quem está tirando a licença de Samyra é a ex-Líbanos Susy. "A suzy ainda vai ficar me ajudando", afirmou Samyra.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aviões ganha troféu de Melhor Banda de Forró de 2010


Pelo segundo ano consecutivo o Aviões recebeu  o troféu de Melhor Banda de Forró de 2010, uma promoção da Revista Vaqueirama, que visa homenagear e eleger a banda destaque do ano em todas as categorias.
A entrega do troféu aconteceu durante o show na vaquejada de Campina Grande.

Cesar Dantas Continua Na Companhia do Forró!


O Cantor Cesar Dantas Não Irá Mais Participar da Nova banda da A3 Entreterimentos.
A A3 iria fazer uma parceria com a banda Companhia do Forró, na qual queria modificar
algumas coisas e remanejar a Cantora Suzy para formar com Cesar a nova frente da
banda, porem o nome também seria mudado, o que não foi aceito pelo dono da banda
Paraná, devido ao alto investimento já realizado na marca Companhia do Forró.

Porém, segundo informações a A3 já está negociando com um famoso Cantor 
que atualmente está afastado dos palcos para ocupar o vocal masculino do
novo projeto, Já Cesar Dantas continuará a frente da Companhia do Forró.

Banda Jammil acaba após briga no carnaval, diz site




Uma briga entre Tuca Fernandes e Manno Góes, líder e baixista da banda Jammil, respectivamente, teria dado fim ao grupo de axé.
Segundo noticiou o site Bocão News, Tuca e Manno, que tem um trabalho paralelo ao do Jammil e que, segundo o site, tem “fama de difícil temperamento”, teriam “se estranhado durante o carnaval” e, resolveram dar fim ao projeto após reunião.
O site chegou a declarar ainda que o cantor Levi Lima, da Via Circular, é um dos mais comentados para assumir o grupo baiano.

sexta-feira, 25 de março de 2011

CABELO NOVO ! PAULA MUDA O VISUAL APÓS O BBB .

A estudante e ex participante do BBB11 , mudou o visual .. Vaidosa ela colocou nesta Sexta feira (25) um megahair no valor de 5 mil reais ..

quinta-feira, 24 de março de 2011

Foto mostra Chico Anysio se recuperando


Malga Di Paula mostrou nesta quarta-feira, 23, através de seu Twitter, foto em que o marido, Chico Anysio, se recupera bem em casa. Na imagem, o humorista se distrai com um jornal. "Caros amigos, conforme prometido, segue aqui a foto do Chico feita agora a pouco", publicou Malga.

Depois de quase quatro meses internado, Chico Anysio deixou o hospital na última segunda-feira, 21, e agora continua a recuperação em casa. Em entrevista recente ao Portal CARAS, Malga falou da emoção de levar Chico para casa. "Eu já sabia desde quinta-feira que ele teria alta, mas não falei para ninguém. Não comentei porque tinha medo que alguma coisa não desse certo. Quando entramos na ambulância, comecei a chorar e vim até em casa chorando de emoção", desabafou.
fonte www.caras.com.br

As mulheres e o forró!!!

Se tem uma coisa que deu certo, na mídia cearense, foi a presença da mulher no mundo do forró. Não é à toa que, as vozes femininas dominam o rádio nos finais de tarde. Uma das pioneiras nessa nova empreitada, foi Paloma Silveira, que trouxe um estilo mais jovem para os programas tradicionais. O mercado reagiu. Além da boa audiência, cada vez mais, marcas descoladas e de grande aceitação entre a juventude, se rendia a ela. Aos poucos, as emissoras começaram a utilizar a mesma estratégia. Veio Gil Vilar, na Tropical FM, Mila Santos, na Jangadeiro FM, Alice Maia, na Liderança FM, Camila Carla, na A3 FM, entre outras. 
Já na TV, Karine Mitre, com seu humor, abriu as portas da mulherada, no mundo do forró. Após tantos investimentos em homens, elas apresentaram programas do estilo e se deram bem. Tempos depois, foi a vez de Jack Lima, essa, com bastante êxito e uma das maiores audiências da TV local. Resultado disso, é que, a cada dia mais, elas devem ganhar mais espaço ainda. As mulheres chegaram com tudo e hoje são preferência do público forrozeiro. Ainda merecem destaques, as garotas que abrilhantaram o Forró Mundi, como a própria Paloma SIlveira, Babi Moreira, que durante tempos, fez matérias para o Programa do Bezerrão e várias outras. 

FONTE: ESTRELAS DO CEARÁ 

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rodrigo Faro interpreta sucessos do Aviões do Forró em O Melhor do Brasil

Apresentador vai dançar ao lado do anão Pirulito no quadro Vai dar Namoro  Rodrigo Faro vai interpretar sucessos do Aviões do Forró no O Melhor do Brasil deste sábado (26) toda vez que rolar um beijão no quadro Vai dar Namoro.

O apresentador vai aparecer com cabelos alongados, estilo do Xand Avião, e acompanhado pelo anão Pirulito, que vai estar caracterizado como sanfoneiro.

Faro vai colocar a plateia para dançar ao som dos sucessos Minha Mulher Não Deixa Não, Você Não Vale Nada e Chupa que é de Uva. O Melhor do Brasil vai ao ar a partir das 18h de sábado.
   

terça-feira, 22 de março de 2011

Dançarina de forró pode ter motivado prisão de Pavuna e Gardenal

A operação para a prisão dos bandidos Alexandre de Sousa Ribeiro, o "Alex Gardenal", e Francisco Fabiano da Silva Aquino, o "Fabinho da Pavuna", resultou ainda na prisão de uma mulher. O trabalho foi realizado na noite desta quinta-feira (17), em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no interior do Maranhão. Gardenal e Fabinho da Pavuna eram os bandidos mais procurados do Ceará, indicados como autores de uma série de crimes como assaltos a banco, carros-forte e sequestro.

As prisões aconteceram perto da cidade de Santa Inês, a cerca de 250 quilômetros da São Luís. A dupla se dirigia à capital para deixar a namorada de Gardenal no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado e receberam voz de prisão no posto da PRF. A mulher, segundo a Polícia Civil do Maranhão, é dançarina de uma banda de forró.  , Carliane de Sousa Lima, que seria namorada de Alex Gardenal, mas já foi liberada.carliane e dançarina da banda brasas do forro
Ainda nesta sexta-feira os presos devem ser transferidos para o Ceará. Policiais do Ceará estão seguindo de avião na tarde desta sexta-feira para São Luís, a fim de escoltar Gardenal, Fabinho da Pavuna e a dançarina até Fortaleza. A Polícia Civil vinha procurando Gardenal e Fabinho da Pavuna desde que o primeiro foi resgatado, com mais nove bandidos, do Instituto Presídio Olavo Oliveira (IPPOO) II, em Itaitinga, no início de fevereiro. Já Fabinho da Pavuna havia fugido do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) em agosto do ano passado, de forma misteriosa e até hoje sem maiores esclarecimentos públicos.
Entre os presos resgatados do IPPOO II estão bandidos envolvidos no furto milionário ao Banco Central, promovido em 2005, e outros homens ligados a ações de pistolagem e sequestro, entre outros crimes.

pavuna
Alex Gardenal é um dos bandidos que fugiu no resgate no IPPOO II no .
a dançarina carliane de sousa lima
alex gardenal

Forró dos Plays retorna das férias com show em Caruaru-Pe

Enquanto Samyra cuida da saúde, forró dos Plays canta no Caruaru- feste PE em um
grande show com Aviões do Forró. 
A cantora escolhida para substituir Samyra foi Suzy Navarro que já emplacou sucessos
em várias bandas como Líbanos e Amor Cearense. O show será neste sábado (26) e
promete fazer tremer Caruaru, vale à pena conferir.

SAÚDE SAMYRA... VOLTA LOGO EIH!!! 

Nos ultimos dias as bandas de forro estao parecendo um aviao em turbulencia

Agora e a vez de aline mel ha rumores que a mesma talvez esteja deixando  a banda forro na veia  fato nao confirmado ainda vamos aguardar mas o que esta acontecendo com as bandas de forro em brevi noticias.

BRIOLA DEIXA FERRO NA BONECA E VAI PRA BANDA CAVALO DE AÇO?


 
''Está confirmado Briola não é mas cantor do ferro na boneca, ele acaba de fecha contrato de 5 anos com o forró Cavalo de Aço.''
 
Depois de 10 (Dez) anos a frente da banda FERRO NA BONECA o cantor forrozeiro BRIOLA vai deixar a banda.
BRIOLA só fica mais 20 dias na banda e depois vai para o CAVALO DE AÇO, alem do Briola, Jairo, ex coodenador do Forrozão TA NA KARA também vai pra o CAVALO DE AÇO.
Agora o que sérá do ferro na boneca?

Laninha Fora do Forró Estourado


A cantora Laninha Show anunciou hoje no microblog twitter que não faz mais parte da banda Forró Estourado. 
"Quero pedir desculpas a todos os meus fãs e amigos, pois essa decisão foi a que eu tinha que tomar nesse momento", afirmou. 
"Mais espero que vcs me entendam,eu não to feliz com essa decisão mais foi a unica coisa que pude fazer agora,eu não estava feliz", continuou. 
Ainda de acordoc com a cantora, o seu relacionamento com o colega de palco não era mais o mesmo. "Ja não estava dando mais certo a minha convivencia com meu parceiro de palco @romimmata", finalizou. 
Leninha aproveitou o grande número de seguidores para agradecer ao grupo RB. "Quero tbem agradecer em especial a toda familia #bill a RB produçoes pela oportunidade que me deram e me acolheram muito bem".

segunda-feira, 21 de março de 2011

Chico Anysio recebe alta do hospital

Após três meses internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, Chico Anysio recebeu alta nesta segunda-feira, 21. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, a saúde do humorista é estável e ele vai continuar o tratamento com fonoaudióloga em casa.

A novidade foi comemorada pela mulher de Chico, Malga Di Paula, no Twitter. "Atenção! Sirene ligada. Estou na ambulância levando o meu amor para casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lagrimas nos olhos)", publicou.

Chico Anysio foi internado no dia 2 de dezembro com quadro de falta de ar e foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstruir as artérias do coração. O humorista enfrentou complicações no período pós-operatório e passou 78 dias no Centro de Terapia Intensiva. Agora, ele se recupera em uma unidade intermediária, mas ainda não há previsão de alta.

Ivete Sangalo discute com folião que a chama de ‘cheirada’

Cantora lavou a roupa suja em cima do trio elétrico  O vídeo é do recente Carnaval de Salvador, mas só agora começou a repercutir na internet. No material, Ivete Sangalo aparece em cima do trio elétrico dando bronca em um folião, após ele dizer que ela estava ‘cheirada’.

"Olha ele dizendo que eu estou cheirada. Eu não estou cheirada, não. É que eu tenho saúde pra caralho. Eu sou mãe de família e você me respeite, viu, seu porra...”, disse Ivete, interrompendo o show por alguns segundos e continuando: “Quando a gente enxerga no outro aquilo que a gente não pode fazer, a gente deprecia.”
Ivete, na sequência, volta a cantar, mas logo em seguida interrompe para continuar o sermão. A baiana diz que tem ‘tesão danado’ de fazer o que faz e ironiza o folião: “Vá perder essa barriga, que eu não perdi a minha ainda, seu porra..."
Assista ao vídeo:

Natalia Calasans No Arreio de Ouro ??? sera

A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu Twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.
“Espero que entendam meu lado, não foi fácil também não está sendo. Mas escolhi assim e claro, nunca esquecerei o carinho de vocês! É com muita satisfação que eu devo a vocês. Estou deixando a banda Saia Rodada na qual permaneci desde a primeira formação, foi decisão minha! “, revelou a cantora.
Mais de um ano insatisfeita
Há mais de um ano, Natália vinha demonstrando estar insatisfeita com a banda e tentava deixar os vocais, mas o contrato com a empresa lhe prendia profissionalmente.
A cantora informou ainda, que não existe nenhum projeto para o seu destino profisisonal, apenas garante que voltará após dedicar um tempo à família e aos projetos pessoais.
Banda tenta convencer permanência
Amigos próximos da cantora Natália Calasans disseram que os empresários da Saia Rodada estão tentando convencer a loira a voltar atrás da decisão e retornar aos vocais da banda.
O desligamento de Natália poderá ser um desfalque incalculável para a carreira do grupo. A repercussão chegou às comunidades do Orkut, onde os fãs demonstram estarem revoltados.
Através de seu suposto Twitter, a cantora, que permanecerá na banda por alguns dias para cumprir agenda de shows, se mostrou segura na decisão e declarou que precisa de um tempo para pensar na carreira.
‘Obrigada pelo carinho e pela força que vocês estão me dando. Amo vocês, também não esqueço vocês nunca. Na carreira artística preciso de um tempo para pensar, vou aproveitar para visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada’, twittou a cantora    Natalia Calasans,   está negociando sua ida para a banda Arreio de Ouro
A cantora fez muito sucesso como “coelhinha” da Saia Rodada. Sua saída deveu-se a insatisfação com a banda, segundo a própria cantora declarou.
A atual vocalista da banda, Luciana, também quase foi vocalista da Arreio de Ouro, porém acabou desistindo às vésperas de sua estréia.    .

Julietty Moreno é a nova cantora do Forró Muleke Doido

O mercado do forró continua bastante aquecido e cheio de mudanças. É o velho e conhecido troca-troca de cantores “pós-carnaval”, sempre nesse período as bandas por estarem fazendo o seu planejamento para o resto do ano acaba sendo a época de grandes mudanças.
Somente esse ano:
* Naldinho saiu do Forró Styllo foi para Forró do Muído
* Binha Cardoso saiu do Muído e foi para o Forró Boca a Boca
* André saiu da Zabumbada e foi para Forró dos Plays
* Pollyana Alves saiu do Muleke doido e foi para Forró Styllo
* Bolinha saiu do Cavalo de Aço e foi para Forró Pé de Ouro
E agora Julietty Moreno é a mais nova cantora do Muleke Doido, a cantora é natural de Palmeirais-PI e já passou por grandes bandas “ex-Banda Líbanos e Forró Remexe”. A cantora já está ensaiando na nova banda e fará dupla com o talentoso Marcus Silva.

E GENTE A CEGONHA PARECE QUE POUSOU NA BANDA SOLTEIRÕES DO FORRO ISSO MESMO

A cegonha visitou a vocalista da banda Solteirões do Forró, Monique pessoa será mamãe!
Segundo informações a gravidez está bem no início com apenas um mês! 
A cantora segue normalmente a agenda de shows da banda e muito feliz por sinal segundo integrantes da banda.

sábado, 19 de março de 2011

A BANDA FORRO DO BOM E UM ESTOURO NA MÍDIA E VEM FAZENDO SUCESSO E QUE SUCESSO !


Criada em 2008 pelo o empresário Andre camurça , a banda Forró do Bom surge no cenário musical com a experiência da dupla de cantores Kátia Cilene e Aduílio Mendes, dois veteranos cantores que fazem parte da história recente do forró e contam com o rico histórico de ter passado por grandes bandas a banda conta tbm com mais um vocalista ninny show e duas bak vocal  que realmente sabem o que fazem dao um show a parte lena santos e ana lydia esse time tem tudo pra dar certo



Forró do Bom tem pouco mais de dois anos de estrada e muitas vitórias a comemorar, misturando “xote” e “forró reggae” a banda já colocou no topo das paradas de sucesso hits como “Cansei” e “Dança da Motinha” e alcançou ao longo de sua trajetória, o reconhecimento não só do público, como também de profissionais especializados.

Com agenda de show sempre lotada, Forró do Bom realiza shows nos Estados do Ceará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Maranhão, dentre outros.... a agenda corridisima boa sorte a todos da banda forro do bom  e em especial a o empresário Andre camurça  ele que e dono do forro do bom e da produtora  social music.

sexta-feira, 18 de março de 2011

CONFIRMADO ''FILHO'' EX-CAVALEIROS DO FORRÓ AGORA É FORRÓ SALGADO!!!

Pois e meu povo do forró, esse garoto de apenas 19 anos e de voz marcante ja conseguiu experiência de gente grande, após passagens por algumas bandas entre elas a super CAVALEIROS DO FORRÓ, o FILHINHO como é mais conhecido entre seus fãs da mais um passo na sua  CARREIRAos próximos dias ele vai liderar uma banda que vem se destacando no RN com uma pegada super original e empolgante, o FORRÓ SALGADO.
A banda é da cidade de MOSSORÓ-RN de onde o artista também é natural

quinta-feira, 17 de março de 2011

A BANDA CASADÕES DO FORRÓ AGORA E A3 ENTRETENIMENTOS...

Isso mesmo, apartir desta SEGUNDA FEIRA dia 21-03-2011, a banda CASADÕES DO FORRÓ fará parte do CASTING da maior produtora de forró do brasil (A3 ENTRETENIMENTOS).
A informação foi passada em 1 mão neste dia 16-03 atravéz do twitter oficial de um dos vocalistas do casadões, o @DoidimDMossoro e foi recebida com muitos parabéns pelos seus mais de 14.000 seguidores, que no mesmo momento começaram a usar a TAG: #CasadoesAgoraÉA3 AGORA E TOCER PRA TUDO DAR CERTO BOA SORTE CASADOES.....

O cantor Filho Nobrega Deixa Os Cavaleiros Do Forró !

Durou pouco a permanência do Vocalista Filho Nobrega a Frente da Banda Cavaleiros do Forró
o Próprio Vocalista confirmou em seu Twitter sua saída da banda véia doida de  Natal.

Segundo informações os motivo de sua saída foi o recebimento de uma nova proposta de outra
banda, que deseja Filho nos vocais, tudo indica que seja a ex banda do recem contratado Wiry
Paiva, O Forró Salgado!

Em Breve Mais InformaçõeDurou pouco a permanência do Vocalista Filho Nobrega a Frente da Banda Cavaleiros do Forró
o Próprio Vocalista confirmou em seu Twitter sua saída da banda véia doida de  Natal.

Segundo informações os motivo de sua saída foi o recebimento de uma nova proposta de outra
banda, que deseja Filho nos vocais, tudo indica que seja a ex banda do recem contratado Wiry
Paiva, O Forró Salgado!

Em Breve Mais Informações!
s!

terça-feira, 15 de março de 2011

Ônibus de banda de forró sofre acidente

Ônibus da Banda Spacial passou por acidente , na PI-113, rodovia Cabeceiras/Barras quando se dirigia para a cidade de Magalhães de Almeida no estado do Maranhão. O acidente da banda ocorreu por volta das 16horas, transportava 20 pessoas entre músicos, dançarinos e vocalistas não deixou nenhuma vítima.
A banda Spacial participaria de show com a banda Cavaleiros do Forró animando o aniversário daquela cidade. Segundo Belisário, motorista do ônibus da banda, ele desviou de um caminhão desgovernado, sacando o ônibus para fora da PI para evitar um acidente mais grave e no momento estava chuvendo.
O motorista do caminhão não iria prestar socorro algum, ele tentou evadir se do local do acidente mais alguns integrantes da banda pediram carona em outro véiculo que transitava na Pi-113, perseguiram o caminhão conseguiram alcançar o motorista retornando ao local do acidente para ele prestar socorro às vítimas.
O resgate foi feito pelo reboque que se encontrava próximo da entrada de Barras onde havia ocorrido um outro acidente em poucas horas dali. Depois de duas horas do acidente os integrantes que sairam ilesos continuaram a viagem para o show.

Calcinha preta divulga clipe oficial com a participação do Parangolé no DVD

A banda Calcinha Preta divulgou na internet o clipe oficial com a participação do Parangolé no quarto DVD oficial da banda, gravado no mês de dezembro, em Maceió.
Leo Santana participou cantando a música “Negro Lindo”, com a vocalista Silvânia Aquino. muito bom confiram

BOMBA SERA VERDADE??Márcia Felipe é desligada da Garota Safada

Durou pouco!  A cantora Márcia Felipe não integra mais o time de vocalistas da banda Garota Safada. Márcia foi desligada após o show da banda realizado no sábado passado, em Fortaleza.
O Portal Forrozão conversou com uma integrante da banda, que pediu para não ser identificada, que confirmou a saída da cantora, e que o motivo se deu pelo temperamento de Márcia, que teve seu desligamento a pedido da direção da banda. Fomos informado ainda que os empresários já estariam em contato com uma de suas ex vocalistas para o reingresso â banda. Será se é Mara Pavanelly, Elayne Tyne ou Valéria Cavalcanti? 
O Portal Forrozão entrou em contato com Márcia Felipe, mas sem sucesso. Se a notícia é veridica ou não, só uma nota de resposa da banda poderá confirmar ou desmentir a noticia....... fonte portalforrozao

Profissão Repórter (Globo) acompanha shows da Garota em Fortaleza


O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró.
Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação.
A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show.
Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Samira Show se Afastará do Forró dos Play´s

A banda Forró dos Plays fará uma pausa na agenda de shows. A causa é a cirurgia para redução de estômago que a vocalista Samira Show se submeterá.
A cirurgia está marcada para o dia 14 de março. A banda deverá retornar aos palcos apenas no mês de abril. Samira não é a primeira forrozeira a passar pelo mesmo procedimento cirúrgico. Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, também já passou pela mesma cirurgia.  boa sorte samira

Avioes do forro no altas horas

No ultimo dia 12 de março a banda avioes do forro se apresento no programa altas horas como ja era esperado sucesso total parabens avioes esse vou do sucesso ta alto mesmo continue assim..............

nota de esclarecimento

Nota de Esclarecimento: Evento “Ressaca do Carnaval”

No próximo dia 12 de março (sábado) a empresa A3 Entretenimento realizará um evento denominado “Ressaca do Carnaval” no Estacionamento do Sítio. Como já é de conhecimento de todo público nos últimos dias foi desfeita a sociedade entre André Camurça, Isaias Duarte e Carlos Aristides, juntos formavam a A3.
Com a saída de André e mais os diretores Celso Luís (Forró no Sítio) e Robertão que era responsável pelos eventos no interior da empresa, foi formado um novo grupo.
Acontece que a casa de shows Forró no Sítio na divisão da sociedade ficou sob responsabilidade do “novo grupo”, contudo a A3 organizará o evento mais sem nenhum vínculo com a casa de shows Forró no Sítio (FNS). O evento será realizado no estacionamento.

Enfatizamos que o nosso compromisso  é com o público forrozeiro.

 

domingo, 13 de março de 2011

Gravação novo cd promocional do saia rodada

Gravação do novo CD promocional da saia Rodada, 31 de março ja conta com a presença da lindíssima luciana lessa a gravação sera  no Maluco Beleza em Recife (PE). Exclusivo para convidados e ouvintes da Clube, serão 100 ouvintes da Clube, e a banda também ira sortear convites pelo Twitter oficial da Saia Rodada http://twitter.com/saiaoficial. Continue ligado na Clube e seguindo o Twitter @ Garanta seu lugar nessa gravação Vip.

quarta-feira, 2 de março de 2011

CAVALEIROS DO FORRÓ contrata NOVO CANTOR!!!

Alô galera forrozeira o mundo do forró dá muitas voltas e quem trabalha bem sempre é reconhecido.
A maior prova disso é a nova contratação dos Cavaleiros do forró o vocalista e compositor Wyry Paiva, que depois de conseguir equiparar a banda forró salgado no roll das bandas de porte médio, com músicas como: Sou da balada, Rei da farra e Louco de saudade,  depois de uma negociação com o renomado empresário Alex Padang, firma-se como a mais nova contratação para integrar o grupo de cantores da banda. Os trabalhos de Wyry Paiva na banda Cavaleiros do forró poderão ser acompanhados logo depois do carnaval em meados de março-abril.


Como você reagiu ao receber a proposta da banda cavaleiros do forró?
Eu realmente não esperava, estava fazendo meu trabalho normalmente no forró salgado, tinha acabado de ser aprovado no vestibular de CT e numa certa manhã recebi essa ligação.


Como foi sua saída do forró salgado?
Bem, eu sempre procuro manter uma boa relação com meus empresários, patrões e todos em geral, mas exclusivamente com João Paulo empresário e dono do forró Salgado, sempre tive uma amizade desde meu começo como cantor, ele é um grande empresário e um grande amigo então resolvemos numa conversa direta e sincera. Demonstrei meu interesse em aceitar a proposta e de forma amigavel ele concordou com minha saída.


Vc acha que essa proposta é uma forma de reconhecer o seu talento?
De qualquer forma é um reconhecimento, sem falsa modéstia, um empresário com a amplitude de possibilidades que Padang possui, me colocar no topo da lista deve ser por um bom motivo.


Qual a sua expectativa com esse novo projeto?
Sou muito dedicado e amo meu trabalho, sempre procuro fazer o meu melhor e espero que tão logo o reconhecimento venha naturalmente. Tenho muita fé em Deus e sei que tudo vai dar certo.
FONTE: MAIS FORRO